Páginas

21.6.10

Perdas

Encostou a cabeça em seu ombro, se perdeu por um segundo, seu cheiro a achou. Estavam mesmo tão envolvidos como ela achou? Ela estava perdidamente envolvida pelo seu cheiro, sua pele e...você recuou? Não entendeu. Se perdeu novamente, em seu olhar dessa vez. Se olharam e ela não viu, desculpe, mas ela não se viu. Costumava se ver em você, mas não dessa vez, você estava longe. Só ela estava presente, afinal? Se iludiu por um fio. Estavam perto. Por que você não resistiu? Ela não tinha chances, ela era sua naquele momento e você deveria ter resistido. Mas você fez, a envolveu, se encontraram enfim. Só que você não percebeu, não é? Teve-a assim e sequer soube. Daí você seguiu. A deixou perdida e não se deu conta. Você não pôde ver o que viria, o que lhes era esperado. O que te fez recuar, afinal? Agora já não interessa mais. Você apenas a perdeu finalmente. E ela te perdeu enquanto se perdia em você.

Sabe, ela já não se ilude e, ainda assim, não se vê em mais ninguém. Talvez você acredite que aqueles tempos em que estavam juntos foram os mais verdadeiros e foi o destino responsável pelo fim. Tolo, eu digo que foram os mais desastrosos. Vocês se destruíram e nem perceberam.

Um comentário:

  1. 21-25 de junho.

    Ps.: Toda vez que eu começar um rascunho e só publicá-lo depois vou colocar a data em que comecei e terminei o texto. Não aceito que o Blogger ponha a data errada aqui. :)

    ResponderExcluir