Páginas

28.10.10

Perdidos e Achados

Eis que estamos assim meio perdidos, meio soltos, meio enrolados nesses dias que se estendem a nossa volta e não dizem o bastante para nos sentirmos seguros, mas aquece enquanto juntos. Estamos nós dois, enfim, procurando a mesma centelha de vida nesse desfile de manequins todos com os mesmos rostos? Essa beleza inexpressiva contida nessas vidas inanimadas realmente te atrai?

O que procuras atende por amor, mas é solidão que te caça. Eu costumo atender por dor, te chamei de cura outro dia e você atendeu. É isso, então?

2 comentários:

  1. Ando me questionando a mesma coisa. Sei lá, minha racionalidade sabe o que ando fazendo, meu coração não. Mas já releguei a ele uma posição tão ínfima entre os papéis da minha vida, que é raro quando ele bate meio estranho e avisa que está tudo errado. Mas isso não exclui o fato de que, pra ele, está realmente tudo errado.

    ResponderExcluir
  2. Boa questão, pena que nem sempre quando respondem é algo positivo, algo duradouro...


    [...]

    Não diria que é uma produção 'invejável', nem todos são bons - sinceramente, muitas vezes acho que só alguns pouqíssimos são dignos de serem chamados de invejáveis.
    Acho que a utilização das '27 letras' que citou acabou se tornando um padrão com o tempo...

    P.S. e realmente divertido quando esqueço de postar os textos, pois alguns amigos falam que não estou escrevendo com regularidade, daí posto tudo de uma vez (com suas respectivas datas e horários) e eles acabam reclamando que eu escrevo demais. ;P

    ResponderExcluir